Últimas

José Mayer fala sobre novo personagem: 'Pegador já era'



Ator marcou presença no lançamento da novela ‘A Leio do Amor’, que aconteceu na noite desta terça-feira, 27, em São Paulo.

José Mayer na festa da novela A Lei do amor  (Foto: Celso Tavares / Ego)José Mayer na festa da novela A Lei do amor (Foto: Celso Tavares / Ego)

 

O ator José Mayer vai viver o primeiro vilão dos seus 30 anos de carreira. Na novelaA Lei do Amor“, o mineiro de 66 anos comemorou seu novo papel na TV: “O pegador já era. Sou um velhotinho (risos). Adoraria que os escritores continuassem escrevendo bons personagens para homens maduros, mulheres maduras… Sônia Braga está deslumbrante em Aquarius”, explicou ele, durante festa de lançamento da trama que aconteceu na noite desta terça-feira, 27, em São Paulo.

“Queriam que eu fizesse a primeira fase e a segunda também. Eu disse que não ia funcionar. Como haviam atores jovens para Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini, acho que funcionaria mais ter um outro ator.  Acho que Thiago (Martins) tem a ver amigo, encontramos uma humanização do vilão”, ressaltou ele, que listou seus ídolos na TV: “Dos atores que admiro são devotados ao trabalho, dedicados, penso em Paulo José e Fernanda Montenegro”.

FOTOS: Famosos marcam presença no lançamento da novela ‘A Lei do Amor’

Entre os atores que fazem parte do elenco da trama, estavam Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Isabelle Drummond, Claudia Abreu, Vera Holtz, Chay Suede, Tarcísio Meira, Sophia Abrahão, Gabriela Duarte, Regina Duarte,Thiago Martins, José Mayer, Claudia Raia e muitos outros.

Reynaldo Giannechini falou sobre seu novo visual – barbudo e ruivo. Ele aprovou o estilo. “Estou achando muito legal. Esse visual parece que encaixou. Não sei se ficou mais bonito, mas estou gostando bastante”, disse ele.

José Mayer na festa da novela A Lei do amor  (Foto: Celso Tavares / Ego)José Mayer na festa da novela A Lei do amor (Foto: Celso Tavares / Ego)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook