Últimas

José Mourinho assume responsabilidade pela derrota, mas critica jogadores

Segundo o português, “um ou dois jogadores” não estavam no mesmo nível dos demais e comprometeram o time

O primeiro dérbi de Manchester na temporada não terminou nada bem para o lado vermelho. Mesmo jogando no Old Trafford, o United acabou derrotado pelo City por 2 a 1, um resultado que foi muito comemorado dentro de campo pelos rivais.  

O resultado também gerou tensão entre os Red Devils. Isso porque o técnico José Mourinho resolveu responsabilizar os jogadores pela derrota, mas sem deixar se assumir sua própria culpa. Por sua vez, Ander Herrera preferiu colocar panos quentes e garantiu que o Manchester United seguirá entre os favoritos ao título da Premier League em 2016-17.  


GOALJOSÉ MOURINHO GOAL


“Começamos o jogo com alguns jogadores muito abaixo do seu nível normal em termos de concentração e disponibilidade mental para jogar um jogo desta velocidade. Você precisa estar com a mente e a forma de pensar afiados. Um ou dois jogadores estavam abaixo desse nível  e a equipe pagou por isso.” 

“Honestamente, tive um ou dois jogadores que, se o jogo fosse agora e eu soubesse o que iria acontecer, não teria colocado. Mas isso é o futebol, e às vezes os jogadores decepcionam os técnicos e às vezes nos surpreendem. Por isso, é minha culpa, eu sou o técnico e a culpa foi minha porque foi a minha escolha.” 


GOALANDER HERRERA GOAL


“É decepcionante para nós, estamos infelizes. Perdemos um clássico na frente de nossos torcedores e é doloroso. Temos que ser equilibrados em nossa análise. Este é o primeiro jogo que não fizemos o melhor. Cruzamos um monte de bolas e colocamos pressão neles.” 

” A atitude e o espírito no segundo tempo foram fantásticos. O City vai perder pontos também. Estamos a três pontos do topo e queremos ser campeões. Nós não começamos bem, cada dividida ia para eles. Temos de estudar por que isso aconteceu, mas temos jogado bem até agora. Este não foi o nosso melhor jogo, mas criamos quatro ou cinco chances para empatar.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook