Últimas

Jovem arranca carro, para evitar assalto, e é baleado por um dos criminosos

Mais uma ocorrência policial prova que reagir a assalto não é a melhor opção. Um jovem foi alvo de disparos de arma de fogo, durante a madrugada, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ao tentar fugir de dois criminosos.

Segundo a Polícia Militar, Ítalo Souza Bueno, de 20 anos, e um amigo tentavam encontrar uma vaga para estacionar o carro na Rua Santos Dumont, Bairro Horto. Nesse momento, as vítimas foram surpreendidas por um homem armado, que ordenou que elas descessem do veículo. O passageiro saiu do carro, mas Ítalo, que estava no banco do motorista, não acatou a ordem e acelerou, na tentativa de impedir o assalto.

Por ter reagido à abordagem, o condutor levou um tiro na região superior da costas. Populares chamaram a polícia e ele foi levado, consciente, para o Hospital Regional de Betim.

A PM conseguiu prender os dois suspeitos de participar do assalto no entorno do Parque de Exposições. A arma – revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas, uma picotada e uma deflagrada – estava escondida em um arbusto. Os militares que registraram a ocorrência informaram que os detidos são vizinhos no Bairro Duque de Caxias e já foram abordados outras vezes juntos na região.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook