Últimas

Juan Mata nega má relação com Mourinho: "Estamos muito bem"

Meia do Manchester United desmente boatos e diz que ‘inventaram muitas mentiras’

Juan Mata desmentiu boatos sobre a sua ‘má relação’ com José Mourinho e disse que ‘inventaram muitas mentiras’. Quando o treinador assumiu o Manchester United, a imprensa até cogitou a saída do jogador para outro clube, o que indignou o meia espanhol.

“Disseram muitas mentiras quando Mourinho chegou. Ficava surpreendido a cada manhã quando lia uma notícia diferente da minha real situação com ele. Com ele estou bem. Minha relação com Mou nunca foi ruim. Não precisei de nenhuma conversa com ele porque eu já sabia que isso não era verdade. Pensei até em cortar os rumores, mas achei melhor não entrar no mérito. E não falei, não concedi entrevistas porque sabia que me perguntariam sobre esse assunto e eu não queria dar importância a isso”, disse Mata à rádio COPE, da Espanha.

Números de Mata na Premier League 2016/17:

“Estou contente desde o início da temporada, jogando quase todas as partidas. Estamos reagindo e me sinto um jogador importante. Temos que ganhar a Premier League, que ainda não pude vencer”, finalizou o meia

Mata já trabalhou com Mourinho no Chelsea entre 2013 e 2014. Desde a chegada do treinador nesta temporada no Manchester United, o meia espanhol ganhou mais oportunidades e está vivendo um bom momento nos Red Devils.



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Daniel Alves vira ídolo na Juventus | “Pogba quase foi para o Chelsea”  | Ibra recusou proposta da China



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook