Últimas

Júlio César convence no gol do Fluminense

Bons números mostram competência do goleiro durante a lesão de Diego Cavalieri

A lesão muscular de Diego Cavalieri contraída no último dia 7 de setembro abriu um espaço raro para Júlio César mostrar o seu talento.

Com muita segurança e bons números, o goleiro reserva teve a chance de ser titular na equipe de Levir Culpi nas últimas cinco partidas e surpreendeu com três vitórias, duas derrotas e apenas cinco gols sofridos.

No último domingo (25), contra o Corinthians, na Arena, Júlio César foi um dos destaques na vitória por 1 a 0, ajudando assim a equipe não só vencer o Alvinegro, como também o Grêmio e Atlético-MG, equipes que disputam não só as primeiras posições do Brasileirão, como também a classificação para a Copa Libertadores.

No entanto, apesar das boas atuações, o goleiro deve retornar ao banco de reservas quando Cavalieri estiver 100%. Isso porque o camisa 1 ainda é o titular absoluto do tricolor, com a sua experiência e qualidade.

O departamento médico do clube ainda não deu uma previsão exata para a volta de Diego Cavalieri, mas na última sexta-feira (23), ele voltou a treinar no gramado.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Estádio do Flu é vantajoso? | É melhor Ronaldinho ser ‘showman’? | Libertadores terá mudanças


Para a partida deste sábado contra o Sport, Júlio César ainda deverá ser mantido. Mas se em breve ele retornar ao banco de reservas, a torcida pode ficar tranquila pois está bem servida de goleiro.  


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook