Justin Timberlake se diverte em festival de cinema no Canadá

Cantor posou para fotos com o diretor Jonathan Demme no tapete vermelho da première do documentário ‘Justin Timberlake The Tennessee + Kids’ em Toronto.

Justin Timberlake se divertiu no festival de cinema de Toronto, no Canadá. O cantor e ator posou para fotos com o diretor Jonathan Demme no tapete vermelho da première do documentário “Justin Timberlake The Tennessee + Kids” nesta terça-feira, 13. Simpático, Justin distribuiu autógrafos e posou para fotos com fãs.

No início de agosto, Justin Timberlake reencontrou os ex-companheiros do grupo ‘N Sync em festa. Na ocasião, os ex-integrantes da boy band estiveram no aniversário de 40 anos de JC Chasez. Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick foram à comemoração. O registro do encontro foi postado por Justin em seu perfil na rede social Instagram. O grupo, que fez sucesso nos anos 90, acumulou hits como “Pop”, “bye bye bye”, “This I promise you”, entre outros.

Justin Timberlake no festival de cinema de Toronto, no Canadá (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)Justin Timberlake no festival de cinema de Toronto, no Canadá (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)
Justin Timberlake no festival de cinema de Toronto, no Canadá (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)Justin Timberlake com fãs nesta terça-feira, 13 (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)
Diretor Jonathan Demme e Justin Timberlake no festival de cinema de Toronto, no Canadá (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)Diretor Jonathan Demme e Justin Timberlake em festival de cinema (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)
Diretor Jonathan Demme e Justin Timberlake no festival de cinema de Toronto, no Canadá (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)Justin Timberlake e o diretor Jonathan Demme (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)
Diretor Jonathan Demme e Justin Timberlake no festival de cinema de Toronto, no Canadá (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)Diretor Jonathan Demme e Justin Timberlake em Toronto (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook