Últimas

Juventude 0 x 1 São Paulo: Elias salva e time gaúcho elimina Tricolor da Copa do Brasil

Em vantagem após vitória no jogo de ida, Juventude suportou pressão até o último minuto final e garantiu vaga nas quartas mesmo com derrota

Não deu para o São Paulo. Fechando as oitavas de final da Copa do Brasil, o Tricolor visitou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi na noite desta quarta-feira (22), e venceu por 1 a 0. Apesar da vitória, como tinha perdido por 2 a 1 no jogo de ida, os paulistas acabaram amargando uma eliminação vexatória em Caxias do Sul.

Com a bola rolando, o Juventude conseguiu criar algumas chances, mas sem sucesso na finalização. Precisando balançar as redes, o São Paulo originou as principais jogadas de ataque, no entanto, só abriu o placar aos 23 minutos da segunda etapa com Rodrigo Caio.

 Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação

Depois de balançar as redes, os visitantes se lançaram de vez ao ataque e pressionaram até o último minuto. Sem fôlego para sair nos contra-ataques, o Juventude se limitou a defender e contou com a falta de criatividade do rival para invadir a àrea ao invés de ficar só no ‘chiveirinho’.

Favorito pela situação do rival, que atualmente disputa a Série C, o São Paulo não conseguiu corresponder as expectativas e acabou eliminado da Copa do Brasil. Já o Juventude, comemorou muito a sua classificação e agora aguarda o sorteio que será realizado nesta sexta-feira (23), para conhecer o seu adversário das quartas. 

Além do time gaúcho, Atlético-MG, Santos, Internacional, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras e Grêmio também estão classificados para a próxima fase.



GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Lugano completa 200 jogos pelo SP  | SP busca feito inédito no Alfredo Jaconi  |  Retrospecto fora de casa preocupa



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook