Últimas

Juventus conta com 1º gol de Daniel Alves em vitória; Inter e Roma também vencem

Lateral acertou chute forte e ajudou a equipe de Turim a ficar na liderança do Campeonato Italiano

O Campeonato Italiano teve nove jogos nesta quarta-feira (21) e contou com vitórias dos principais candidatos ao título, Juventus, Inter de Milão e Roma. Só o Napoli decepcionou e ficou no empate por 0 a 0 com o Genoa. Na vitória da Juve chamou atenção o primeiro gol de Daniel Alves pela equipe. Outro brasileiro que poderia brilhar, Gabigol, ainda está entrando em forma e ficou no banco de reservas da Inter.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ninguém para o Bayern | Real tropeçou | Marcelo sai lesionado


Com os resultados desta quarta, a Juventus assume a liderança com 12 pontos, mas tem Napoli (11), Roma (10) e Inter de Milão (10) logo atrás.

A Juventus, que está em 3º lugar na tabela, precisou de menos de 45 minutos para acabar com as chances do Cagliari. Aos 14min, Rugani abriu o placar. inte minutos depois, Higuain manteve a boa fase e ampliou a vantagem.

Então aconteceu o gol de Daniel Alves, aos 39min. Após uma jogada ensaiada de escanteio, ele acertou um chute baixo e preciso no canto. No 2º tempo ainda saiu mais um gol, de Lemina, aos 38min.


Icardi resolveu o jogo (Foto: Getty Images)

Na vitória da Inter de Milão quem se destacou foi Icardi, que fez dois gols logo no começo do jogo. Primeiro ele aproveitou assistência de Candreva, aos 10min. E logo depois, aos 17min, aproveitou passe de João Mário para marcar de novo.

A vitória da Roma foi de goleada, por 4 a 0, contra o Crotone, em casa. El Shaarawy e Salah fizeram gols no 1º tempo. Depois do intervalo, Dzeko marcou duas vezes e fechou o placar.

Veja os outros resultados do Italiano nesta quarta:

Bologna 2 x 0 Sampdoria
Atalanta 0 x 0 Palermo
Chievo 2 x 1 Sassuolo
Pescara 0 x 0 Torino
Udinese 2 x 2 Fiorentina


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook