Juventus e Sevilla estreiam sem gols na Champions League

O resultado foi mais lamentado pelo clube italiano, que não conseguiu seus primeiros pontos dentro de casa

Um empate sem gols em Turim surpreendeu os torcedores presentes no Juventus Stadium. Após contratar grandes nomes na janela de transferências, a Vecchia Signora não conseguiu superar o Sevilla dentro de casa, e decepcionou na estreia da Champions League. Melhor para o time espanhol. 


GOALGIORGIO CHIELLINI, JUVENTUSGOAL


“Devemos fazer mais e ajudar nossos atacantes com um serviço melhor. A única coisa positiva do jogo é que estávamos compactos e organizados, por isso, não permitimos que Sevilla nos levasse algum risco.” 


GOALDANIEL ALVES, JUVENTUS GOAL


“Nesta competição que você precisa ser forte psicologicamente e saber como tirar o máximo de cada oportunidade. Criamos várias chances para marcar e jogamos muito bem, mas os jogos não são sempre da maneira que você quer.” 


GOALJORGE SAMPAOLI, SEVILLA GOAL


“O ponto é importante pela forma como conseguimos, pouco a pouco fomos nos acomodando. A equipe fez uma boa apresentação de acordo com o lugar e o rival. A valorização do resultado tem a ver com a proposta.” 

“Tivemos controle de jogo e muita pressão. Faltou a nós um pouco de profundidade, mas jogamos diante dos campeões italianos. Eu me sinto satisfeito pelo esforço, porque às vezes o rival te supera. A equipe dormiu em alguns momentos.” 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook