Katie Holmes assinou acordo que a proíbe de namorar até 2017, diz site

De acordo com o ‘Radar Online’, divórcio da atriz com Tom Cruise teria cláusula que a impede de assumir qualquer romance publicamente.

Katie Holmes em première de filme em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Dimitrios Kambouris/ Getty Images/ AFP)Katie Holmes
(Foto: Dimitrios Kambouris/ Getty Images/ AFP)

Muito já se especulou sobre o possível namoro de Katie Holmes e Jamie Foxx mesmo o casal não assumindo nada publicamente. Agora, o site “Radar Online”, diz que todo esse mistério está relacionado com o ex-marido, Tom Cruise. De acordo com a publicação, a atriz teria assinado um acordo em 2012 com Tom que a proíbe de namorar até 2017.

“Katie assinou uma cláusula em seu acordo de divórcio que evita que ela exponha Tom de várias maneiras, como falar sobre ele, Cientologia, ou namorar publicamente outro homem durante cinco anos após o divórcio”, diz uma fonte do site.

Ainda segundo a pessoa próxima a atriz, Katie até pode namorar mas não pode expor o amado publicamente, nem deixá-lo ser fotografado perto de Suri Cruise, filha dos atores. “Katie queria tanto esse divórcio que aceitou com os termos e ganhou U$4,8 milhões para cuidados coma  filha, além de mais U$5 milhões para ela”. No entanto, caso quebre alguma das cláusulas do contrato, existe a possibilidade de ter que devolver o dinheiro.

Os rumores sobre Katie e Jamie surgiram em 2013, quando os dois foram fotografados juntos em um evento de caridade. Em janeiro deste ano, Katie Holmes estava usado um anel de diamantes no dedo anelar da mão direita que seria uma aliança de Foxx. Desde 2012, a atriz não assumiu nenhum relacionamento após o fim do seu casamento com o Tom Cruise.

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook