Últimas

Katsbarnea libera músicas inéditas nas plataformas digitais


4/09/2016 – 20:07


Prestes a lançar disco ao vivo, grupo de Paulinho Makuko traz novidades




Katsbarnea libera músicas inéditas nas plataformas digitais
Imagem: Paulinho Makuko/Facebook

A banda de rock Katsbarnea está prestes a lançar seu novo trabalho ao vivo gravado na Arena Renascer, em São Paulo, em 16 de abril deste ano. A Carne e o Sangue será lançado nos formatos CD e DVD e pretende reunir músicas do mais recente disco inédito do conjunto, Eis que Estou à Porta e Bato (2013), sucessos históricos como “Extra”, além de canções novas.

Uma destas canções novas é “Mulher +QV”, gravada com a participação da cantora e pastora Camila Campos e que é vocalista da banda Sonnia. A música é um tributo ao Mais que Vencedoras, uma iniciativa focada em mulheres. O projeto é desenvolvido pela Igreja Renascer em Cristo, instituição presidida pelo casal Sônia e Estevam Hernandes.

Após a gravação, os quatro atuais membros da banda entraram em estúdio para mixar o projeto. Neste ínterim, Makuko liberou o single “Feliz e pra Sempre” nas plataformas digitais. A canção é uma espécie de demo gravada em estúdio. O registro também conta com uma gravação alternativa da música “Mensageiro”, responsável pela abertura do álbum Eis que Estou à Porta e Bato.

“Feliz e pra Sempre” conta com arranjos que remetem canções da carreira solo de Paulinho durante a década de 1990, com elementos acústicos e reflexões pessoais. “A gente estava aqui no estúdio revirando nosso baú de ideias e preparando o DVD A Carne e o Sangue e encontramos duas demos muito especiais que vamos compartilhar com vocês”, publicou a banda no Facebook.

A atual formação do Katsbarnea, estável desde 2013, é de Paulinho Makuko (vocal e guitarra), Jeff Fingers (guitarra), Moisés Brandão (baixo) e Marrash (bateria), este último filho primogênito do vocalista. Apesar de ter deixado a banda duas vezes, Makuko é o único integrante remanescente da formação original.

Assista o clipe “Mulher +QV”:

Ouça o single “Feliz e pra Sempre”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook