Últimas

Kéfera lança filme e sonha em fazer novela: ‘Quero um papel dramático’



Youtuber arrastou multidão em pré-estreia de longa e falou sobre fã que beijou seu pé: ‘Não assusta, mas é estranho’.

Kéfera (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Kéfera (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)

Não tem jeito. Por onde Kéfera Buchmann passa, uma multidão de fãs enlouquecidos vai atrás. Primeiro foi na Bienal do Livro, em São Paulo, durante sessão de autógrafos e nessa segunda-feira, 26, o feito se repetiu no lançamento do primeiro filme da youtuber, “É fada!”, também na capital paulista. Eram tantas crianças e adolescentes gritando “Kéfera, Kéfera”, que a segurança do local teve que ser reforçada e um novo esquema para ela atender à imprensa ser montado.

“Estou bem emocionada, não esperava que viesse tanta gente, quero que gostem muito do resultado e sou muito grata por todo esse carinho”, disse ela, em conversa com o EGO.

Kéfera, que já era atriz antes de ficar famosa, não escondia a empolgação em estrear no cinema. “Foi perrengue acordar cinco da manhã e ficar 12 horas no set de filmagem, mas foi muito bom. Quero continuar fazendo mais filmes e atuando mais. Esse filme só me deu mais certeza que eu quero continuar atuando”, afirmou a youtuber, que já tem dois filmes em vista e pretende conquistar a televisão. “Eu quero fazer novela, estou aberta a todos os tipos de trabalho, quero muito poder atuar e continuar nisso. Tenho muita vontade de fazer um papel dramático”.

Polêmica com fã que beijou pé
Na Bienal, o fanatismo de alguns seguidores virou polêmica, quando uma garota se abaixou e beijou o pé de Kéfera. O vídeo bombou na web e muitos criticaram a youtuber. “Na hora eu fiquei sem reação, não sabia o que fazer, mas se ela queria tanto, então pensei ‘tá bom’, nem pensei que isso podia reverberar. Não assusta, mas é estranho saber que tem gente que gosta tanto assim de mim, nem minha mãe beijou meu pé, ou seja”, explicou ela.

Elenco de É Fada (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)Elenco de “É fada” (Foto: Rafael Cusato/Brazil News)
Lançamento do filme É fada em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Lançamento do filme “É fada” em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)
Lançamento do filme É fada em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)Lançamento do filme “É fada” em São Paulo (Foto: Rafael Cusato/ Brazil News)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook