Últimas

Kim Kardashian usa look ousado e de gosto duvidoso para ir a show

Acompanhada da irmã Kourtney Kardashian, socialite conferiu a apresentação do marido, o rapper Kanye West, na noite desta sexta-feira, 16, em Miami.

Kim Kardashian usou um look ousado e de gosto duvidoso para ir a show do marido, o rapper Kanye West, na noite desta sexta-feira, 16, em Miami, nos Estados Unidos. Com aplique nos cabelos, a socialite investiu em um vestido decotado prateado para curtir a apresentação. Acompanhada de Kanye e da irmã Kourtney Kardashian, Kim foi fotografada deixando o hotel onde está hospedada rumo à apresentação.

Mãe de dois, Kim Kardashian já ostenta um corpão após o nascimento do pequeno Saint West, de nove meses. Na noite da última quinta-feira, 15, a socialite fez questão de mostrar que realmente está podendo. Em sua conta no Snapchat, a mulher do rapper Kanye West compartilhou com seus fãs fotos e vídeo em que aparece nua mostrando suas curvas. Os registros foram feitos no quarto do hotel onde Kim está hospedada em Miami.

Kim Kardashian deixa hotel em Miami, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Kim Kardashian usa look ousado e de gosto duvidoso (Foto: AKM-GSI/ Agência)
Kim Kardashian e Kanye West deixam hotel em Miami, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)Kim Kardashian e Kanye West deixam hotel em Miami, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/ Agência)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook