Lady Gaga causa com short minúsculo e parte dos seios à mostra

Cantora posou com fãs nesta sexta-feira, 9, em frente ao hotel onde está hospedada em Londres, na Inglaterra.

Lady Gaga causou na noite desta sexta-feira, 9, ao usar um short jeans minúsculo e uma curtinha que deixava a barriga e parte dos seios à mostra. A cantora posou com fãs em frente ao hotel onde está hospedada em Londres, na Inglaterra, antes de participar de um programa de rádio local.

Na madrugada desta sexta-feira, 9, Gaga divulgou seu novo single, “Perfect illusion”, três anos depois de lançar seu último álbum, o “Artpop”. A canção estará no novo trabalho de Gaga, ainda sem data de lançamento.

Usando uma blusa com estampa animal print, Lady Gaga se descuidou e também mostrou demais na Alemanha. A cantora acabou sendo vítima de clique indiscreto e tendo parte de um dos seios fotografada antes de embarcar na última quinta-feira, 8, no aeroporto da cidade de Berlim rumo a Londres.

Lady Gaga em Londres, na Inglaterra (Foto: Grosby Group/ Agência)Lady Gaga em Londres, na Inglaterra (Foto: Grosby Group/ Agência)
Lady Gaga em Londres, na Inglaterra (Foto: Grosby Group/ Agência)Lady Gaga mostra demais: sem querer querendo? (Foto: Grosby Group/ Agência)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook