Lady Gaga usa shortinho para ir a desfile em Nova York, nos EUA

Cantora prestigiou o estilista Brandon Maxwell nesta terça-feira, 13, durante a semana de moda da cidade.

Usando um look sexy mas discreto para os seus padrões, Lady Gaga marcou presença nesta terça-feira, 13, na semana de moda de Nova York, nos Estados Unidos. A cantora investiu em um short curtinho e em uma blusa que deixava parte de sua barriga à mostra para assistir ao desfile do estilista Brandon Maxwell. De óculos, Gaga também chamou a atenção pelo aplique nos cabelos.

Lady Gaga “causou” na noite da última sexta-feira, 9, ao usar um short minúsculo e uma blusa curtinha que deixava a barriga e parte dos seios à mostra. Na ocasião, a cantora tambén posou com fãs em frente ao hotel.

Usando uma blusa com estampa animal print, Lady Gaga se descuidou e também mostrou demais na Alemanha. Recentemente, a cantora acabou sendo vítima de clique indiscreto e tendo parte de um dos seios fotografada.

Lady Gaga em desfile em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Mazur/ Getty Images)Lady Gaga em desfile em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Mazur/ Getty Images)
Estilista Brandon Maxwell e Lady Gaga em desfile em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Winter/ Getty Images)Estilista Brandon Maxwell e Lady Gaga em desfile em Nova York (Foto: Kevin Winter/ Getty Images)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook