Últimas

Las Palmas 2 x 2 Real Madrid: Placar indigesto

Real Madrid domina a partida, fica duas vezes na frente do placar, mas sede empate para Las Palmas nos minutos finais; Distância para rival diminui na tabela

O Real Madrid tropeçou pela segunda vez consecutiva no Campeonato Espanhol. Jogando fora de casa contra a surpresa deste início de competição, o Las Palmas, os Merengues dominaram o adversário, chutaram 27 vezes contra o gol adversário, mas permitiram o time de amarelo igualar o placar em duas oportunidades por meio de jogadas isoladas. O 2×2 permite que a distância para o Barcelona diminua na tabela.

O resultado mantêm o Real Madrid na ponta da tabela com 14 pontos conquistados. O time agora tem apenas um de distância para o segundo colocado. O Las Palmas cehga ao quinto lugar com dez pontos conquistados.

O jogo

Líder do Espanhol, o Real Madrid dominou os primeiros minutos de jogo. O time de Zidane marcou o time do Las Palmas no seu campo de defesa e dificultou a saída de bola. Kroos, pós roubada de bola no meio de campo, por pouco não abriu o marcador. Os Meregues aliviaram a marcação após os 25 minutos e permitiram que o Las Palmas chegasse contra o gol de Cassila. Quando o time da casa parecia querer equilibrar as ações, Nacho roubou a bola do adversário, avançou em direção à área e chutou cruzado. Varas defendeu e no rebote Asensio apareceu livre para cabecear para o gol.

O Las Palmas não demorou para respoder e chegou a igualdade cinco minutos depois. Momo dominou a bola na ponta esquerda e cruzaou para área. Varane desviou e a bola sobou livre para Tana escolher o canto e fazer a festa dos torcedores locais.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo com um ritmo menos acelerado. O Real Madrid continuava a buscar a virada mesmo não conseguindo assustar muito o goleiro Varas. Zidane sacou Asensio e colocou Benzema em campo e viu o camisa nove virar a partida minutos depois de sua entrada. Cristiano Ronaldo avançou pela esquerda e chutou. O goleiro deu rebote e Benzema apareceu livre para empurrar a bola para o gol.

Com a vantagem, Zidane resolveu tirar Cristiano Ronaldo de campo. O atacante deixou o gramado contrariado para entrada de Lucas Vazquez. E foi dali que ele assistiu o gol de empate do Las Palmas. Tana cruzou, Gomes escorou de cabeça e Araújo, que entrou no segundo tempo, chutou duas vezes para empatar a partida. Antes do apito final, Benzema e Isco perderam chances clarrísimas de virar mais uma vez o placar: 2×2.

O Las Palmas volta a jogar no próximo sábado. A equipe joga fora de casa contra o Osasuna. A partida está maracada para às 13h30. O Real Madrid tem partida importante fora de casa no meio de semana pela Champions League. Os Merengues encaram o Borussia Dortmund, na terça-feira, às 15h45.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook