Levir Culpi elogia desempenho de Marquinho e acredita em evolução

Jogador atuou pela primeira vez como titular e marcou o gol do time da casa

O Fluminense não conseguiu um bom placar na abertura das oitavas de final da Copa do Brasil, mas o treinador Levir Culpi, pelo menos, saiu satisfeito com o desempenho de Marquinho. O jogador, que chegou recentemente às Laranjeiras, fez a sua primeira partida como titular e marcou o gol dos donos da casa.

“Os jogadores que chegaram sofrem um pouco mais, pela adaptação. O resto do time está em outro patamar físico. Acho que pelo tempo que ele tem aqui, fez uma boa atuação e tende a melhorar”, disse Levir durante a entrevista coletiva.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Flu 1 x 1 Corinthians | Corinthians celebra fim da fase ruim


Sobre o jogo, o comandante tricolor até que gostou do desempenho dos dois times, mesmo com as adversidades.

“Os dois times criaram pouco e a marcação foi muito forte. Como choveu o tempo todo, a bola fica mais rápida e provoca mais erros de passes. Mas os jogadores em campo demonstraram muita qualidade pra levar bem a partida. O jogo de volta tende a ser bem mais interessante.”

Levir também comentou a importância do Flu mandar jogos em Edson Passos, após a experiência ruim em Volta Redonda.

“Nós ainda não perdemos aqui. A torcida comparecendo nos ajuda bastante. Choveu o tempo inteiro e o gramado se manteve bem. Não é o que as duas equipes merecem, elas merecem o Maracanã, mas esta é a situação que estamos vivendo. E é uma obrigação do Fluminense servir um estádio bom pros adversários.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook