Últimas

Líder crê que está no caminho certo para título – Repercussão de Palmeiras 2 x 1 Coritiba

Jogadores apontaram diferentes pontos fortes do Verdão e mostraram confiança na briga pelo título

A confiança não para de crescer no Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória contra o Coritiba, neste sábado, todos jogadores do time deram a entender que a equipe está no caminho certo para buscar o título.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Palmeiras 2 x 1 Coritiba | Neymar brilha sem Messi | Las Palmas 2 x 2 Real


Esse caminho tem diferentes características: velocidade, confiança, conjunto forte, vontade, bons treinos e maturidade. Tudo isso foi exaltado pelos palmeireneses após o jogo.

Veja as principais declarações:

“Fico feliz por ainda não ter perdido desde que me tornei capitão. No segundo tempo, pudemos imprimir nossa velocidade. Estamos confiantes, no caminho certo. Se Deus quiser, vamos ser campeões. Nosso time é o conjunto. Esses que estão na reserva também. Nosso grupo é fechado. Esperamos ficar assim para comemorar o título”.


Leandro Pereira disputou bola aérea com goleiro e venceu (Foto: Palmeiras/ Divulgação)

“Graças a Deus consegui fazer o gol. A gente entrou como um time que quer ser campeão realmente. Sabíamos que precisávamos pôr volume no jogo. Acabei de falar, nem encostei no Wilson, subi para cabecear a bola. O goleiro é superprotegido na área. Fazia um tempo que eu não marcava, estava ansioso. Foi num jogo importante. Na sequência agora temos jogos mais difíceis nessa busca pelo título. A gente conversa muito nos treinamentos, todo mundo quer jogar, muitos concorrentes de qualidade. Quem entra dá conta do recado”.

“Importante é a gente vencer, conseguimos. Mérito total do Cuca o segundo gol, mérito nosso por executar bem. Nesse momento do campeonato, onde todos se conhecem, é bom colocar coisas novas, surpreender. Vamos fazer o máximo que pudermos pelo título, focados, tranquilos, cientes do que tem que ser feito”.

“Nosso time é bem maduro para saber que ainda faltam muitas rodadas. A sequência difícil passou, mas agora vem outra. Jogar contra times de baixo é saber que eles vão dar a vida, tira energia de onde tem para jogar contra o líder”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook