Últimas

Liverpool fará "operação especial" nos voos para ter Coutinho de volta contra o Leicester

Treinador dos Red espera ter o meia da Seleção Brasileira em partida no próximo sábado (10), ás 13h30


O Liverpool planeja uma “operação especial” para ter Philippe Coutinho a tempo do jogo contra o Leicester City, pela Premier League. O meia encara a Colômbia com a Seleção Brasileira na terça-feira, às 21h45, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, enquanto os Reds jogam com os Foxes sábado (10), às 13h30.

“Coutinho vai estar de volta na quinta-feira pela manhã, mas somente porque conseguimos fazer uma operação especial nos voos. Caso contrário, ele retornaria apenas na quinta à noite, o que não permitiria que ele treinasse, e nenhum de nós quer isso”, disse Jürgen Klopp à repórteres.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ganso treina separado no Sevilla | Timão quer novo treinador | Ibra revela contato com City e Arsenal


“Eu não fico frustrado por coisas que eu não posso mudar. Na verdade, não acho que algum treinador esteja feliz pela pausa no campeonato por conta das convocações, mas não podemos mudar isso, então porque reclamar?”, declarou ele.

O Liverpool tem 11 jogadores espalhados pelo mundo em convocações nesta data Fifa, mas Philippe Coutinho é quem mais deu dor de cabeça, pois é quem precisará viajar mais quilômetros para voltar à Inglaterra.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook