Últimas

Local onde Domingos Montagner sumiu não tem avisos de segurança, diz delegado

Segundo a polícia, trecho onde ator e Camila Pitanga foram mergulhar é conhecido por moradores da região por forte correnteza.

Domingos Montagner como Santo, em Velho Chico (Foto: Globo/Estevam Avellar)Domingos Montagner como Santo, na novela ‘Velho Chico’ (Foto: Globo/Estevam Avellar)

A delegacia de Canindé de São Francisco abriu um inquérito para investigar o acidente envolvendo o ator Domingos Montagner ocorrido nesta quinta-feira, 15, no município de Canindé de São Francisco, no interior de Sergipe. Segundo a Comunicação da Globo, o protagonista de “Velho Chico” gravou cenas da novela das nove na parte da manhã. Após o trabalho, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho no rio São Francisco.

Segundo o delegado Antonio Francisco, responsável pelo caso, Domingos estava acompanhado por Camila Pitanga e um motorista. “Eles foram dar um passeio de carro e aí pediram para parar na Prainha para um mergulho”, relata o policial em conversa com o EGO.

Local onde Domingos Montagner desapareceu (Foto: Ag News)Local onde Domingos Montagner desapareceu
(Foto: AgNews)

“A Prainha é ótima para banhos, uma área agradabilíssima. O problema é o local específico em que eles foram mergulhar. Ali tem muita correnteza, os moradores da região nunca vão ali”, alerta o delegado, informando que não há placas no local avisando do perigo e que o motorista não sabia dessa particularidade por não ser da região.

O delegado está tomando alguns depoimentos e, entre as pessoas que já ouviu, estão o motorista e Camila Pitanga, que foi quem avisou a produção sobre o acidente com Domingos. “Ela está muito abalada, narrou toda a situação. Quando a correnteza o puxou, ela tentou ajudá-lo, mas não conseguiu. O local ali realmente é muito delicado”. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

 

 

 

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook