Últimas

Lucas Lima volta atrás e cogita renovar com o Santos: "Tem essa possibilidade"

Feliz no Peixe, meia só quer deixar time da Vila Belmiro se proposta for vantajosa para ambas as partes

No decorrer da temporada, Lucas Lima deixou claro o seu desejo de atuar no futebol europeu, no entanto, o meia parece ter mudado de ideia. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (30), o jogador cogitou renovar com o Peixe e afirmou que só vai deixar o clube da Vila Belmiro se receber uma proposta que seja vantajosa para ambas as partes.

“Meu contrato está no fim e vamos ver o que pode acontecer. Tem essa possibilidade, sim (de renovar). Me sinto muito bem aqui. Se eu sair, tem que ser bom para mim e para o clube. Senão, não tenho porque sair. Tenho amigos, é a minha casa”, declarou Lucas Lima.

 Ivan Storti/Santos FC/Divulgação

O meia também não descartou a possibilidade de jogar na China, apesar de não ser a sua vontade, e admitiu que ainda existe o sonho de jogar na Europa. Além disso, Lucas Lima contou que está bem mais tranquilo em relação ao seu futuro.

“Nunca podemos dizer não. Chance tem (de ir para a China), mas estou muito tranquilo. O sonho existe (de Europa), sem dúvida. Sempre vai existir para todos os jogadores, ainda mais no momento em que estou, de Seleção. Mas estou com os pés no chão. Vamos colocar tudo no papel e ver o que vale a pena. Só quero deixar bem claro que estou feliz aqui.”

“Parou com esse negócio de sair ou não. Deu uma tranquilizada na minha vida. Dei uma focada a mais, mudei a postura, e está dando resultado. Mesmo quando as coisas não vinham dando certo, continuei trabalhando, procurando melhorar. Hoje colho os frutos do que apresentei alguns jogos antes de estar jogando mal”, acrescentou.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Saída de Cuca é mentira” | 10 mudanças na Libertadores | Scarpa tieta Juninho



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook