Últimas

Lúcio Mauro Filho fala da internação do pai: 'Deve ter alta no fim de semana'

Ao EGO, ator disse que Lúcio Mauro foi ao hospital fazer exames e teve reação a um dos procedimentos, precisando ser internado e monitorado.

Lúcio Mauro Filho (Foto: Fausto Candelária/ Ag. News)Lúcio Mauro Filho e Lúcio Mauro (Foto: Fausto Candelária/ Ag. News)

Após a notícia da internação de Lúcio Mauro por infecção urinária, Lúcio Mauro Filho, conversou com o EGO na tarde desta sexta-feira, 30, e tranquilizou os fãs do pai, de 89 anos, sobre a internação. De acordo com o ator, o pai foi para a Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último fim de semana, para fazer alguns exames, mas teve uma reação a um dos procedimentos, e precisou ser internado para monitoramento.

“Esperamos três meses pra fazer os novos exames, agora que ele está mais forte. Chegando por lá ele teve uma reação a um dos procedimentos e o pessoal resolveu segurá-lo para monitorar. Ele está num quarto normal e a previsão é de alta neste fim de semana, deve ter alta no fim de semana”, disse Lúcio Mauro Filho, que agradeceu o carinho que vem recebendo dos fãs.

Ele falou que o pai foi internado no último fim de semana: “Ele foi internado e foi para o quarto normal na terça-feira. Agora só esta esperando as 48 horas de monitoramento para voltar pra casa”.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o médico Arthur Vianna afirmou que o ator “passa bem e receberá alta médica hospitalar em breve”, sem informar mais detalhes.

Esta é a segunda vez que Lúcio Mauro é hospitalizado. Em abril deste ano, o ator foi internado no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após sofrer um derrame, que afetou uma área da garganta comprometendo a fala e a mastigação por alguns dias. Na época, ele chegou a fazer fono para recuperar os movimentos e a ficar um tempo no CTI, mas depois foi transferido para um quarto.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook