Luis Enrique exalta força do Atleti e garante: Barcelona tem que vencer se quiser o título

Em entrevista coletiva, o treinador do clube catalão relembrou a dificuldade dos últimos confrontos contra os Colchoneros

O Barcelona terá muitos desafios para defender o título espanhol, mas o técnico Luis Enrique garantiu que derrotar o Atlético de Madrid será essencial para ter sucesso em tal missão. Nesta quarta-feira (21) os dois clubes se encontram pela quinta rodada do certame, e o treinador da equipe catalã sabe que não terá vida fácil no Camp Nou.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Gabigol deve estrear!!! | As capas do FIFA | Thiago Silva: o recomeço


“Eles parecem ser praticamente o mesmo time que teve muito sucesso nos últimos anos, especialmente na maneira de defender e em outros aspectos do jogo, como a transição, o contra-ataque”, disse Luis Enrique em entrevista coletiva.

Na temporada passada, o Atleti eliminou o Barça da Champions League (Foto: Getty Images)

“Eles são muito bons nas bolas paradas e com os novos jogadores, e os outros que já têm, são um dos melhores times. Eles querem todos os títulos possíveis, como vem fazendo nos últimos anos com Simeone no comando deles”, observou.

“Precisamos fazer muitas coisas bem, cometer muito poucos erros, jogar o nosso jogo, tentar controlar a posse de bola. Vamos ter que fazer um jogo completo. Nos últimos anos não tivemos nenhum jogo fácil contra eles, eles são um time muito direto. Temos que derrotá-los para ganhar o título. Vamos precisar fazer tudo certo para vencê-los”.

“Eles são muito sólidos, jogam muito bem defensivamente. São capazes de criar pressão lá em cima, e defensivamente é o melhor time. Vencer eles é tão complexo assim”, explicou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook