Luis Enrique não quer derrota influenciando contra o Celtic

O treinador espera um rival um pouco diferente do que enfrentou durante a pré-temporada

O Barcelona faz sua estreia na Champions League, nesta terça-feira (13), diante de um adversário bastante conhecido: o Celtic. Na pré-temporada, os dois times se enfrentaram em amistoso e os catalães venceram por 3 a 1. No entanto, o técnico Luis Enrique aposta que as coisas serão um pouco diferentes na UCL.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar reecontra o Celtic | Messi celebra 1 ano do filho | Histórias de Celtic x Barcelona


“Em questão de intensidade e jogo, acredito que há uma diferença. Veremos um adversário muito parecido na forma de jogar, de se conectar, pressionar sem a bola e é um rival que tem suas complicações”, disse ele. 

É claro que o resultado da rodada da Liga Espanhola no fim de semana também esteve em pauta. Uma surpreendente derrota para o Alavés, dentro do Camp Nou, mas Luis Enrique espera que isso não influencie no primeiro jogo do time na Champions League.  

“Espero que a derrota não tenha efeito, mas isso eu vou ter que dizer amanhã às 11h da noite. Depois de cada jogo vamos analisar o que fizemos, não sei qual é a novidade, não houve nada de especial”, destacou o treinador, que também falou sobre o retorno de Ter Stegen ao time titular. “Vamos ver amanhã, mas temos um bom sinal.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook