Últimas

Luis Enrique não se preocupa com jogo vespertino: "O horário é o mesmo para os dois"

Treinador divulgou lista de relacionados sem Aleix Vidal e Segio Busquets para a partida do Barcelona contra o Leganés deste sábado (17)

Luis Enrique não está preocupado com o horário da partida deste sábado (17) contra o Leganés que está marcada para às 13h (horário local), e 8h (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Apesar dos jogadores não estarem acostumados com o novo horário, o treinador garantiu que isso não será usado como desculpa pelos catalães.

“O horário é o mesmo para os dois e não há motivos para valorizar isso. Seremos o mesmo Barça de sempre, tratando de ser melhores e sair deixando jogar o menos possível. Treinamos um dia antes, da forma habitual, sem carga física. Vamos trabalhar a estratégia. O que muda é que não viajamos no mesmo dia. É um horário especial, mas não servirá de desculpa” explicou o treinador.

 Getty Images

“Para eles é uma partida única. Será um rival que pode nos complicar a vida, que vai fazer uma pressão alta, com jogadores de ataque perigosos como Gabriel. Se não oferecermos nossa melhor versão, não vamos ganhar” acrescentou.

A lista de relacionados já foi divulgada pelo treinador nesta nesta-feira (16), com destaque para as ausências de  Aleix Vidal, que parece não ter a confiança do comandante, e Sergio Busquets, que ganhou uma folga.

Confira todos os relacionados:

Ter Stegen, Cillessen; Pique, Rakitic, Denis Suarez, Arda Turan, Iniesta, Luis Suárez, Lionel Messi, Neymar, Rafinha, Mascherano, Alcacer, Jordi Alba, Sergi Roberto, André Gomes, Umtiti e Mathieu.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Surpresas tiram foco de Neymar | Umtiti gosta de treinar com MSN | Neymar revela novo look



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook