Últimas

Luis Enrique prepara o Barcelona para o duelo que marca o reencontro de Ter Stegen com o Gladbach

O goleiro foi formado pelo clube alemão, que é o segundo rival do Barça nesta temporada de Champions League

O Barcelona se prepara para enfrentar o Borussia Monchengladbach, pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, nesta terça-feira (28). E o técnico Luis Enrique falou um pouco sobre o que ele espera para o duelo no Camp Nou.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Neymar pode superar Ronaldinho | A dura realidade de Douglas | As diferenças entre Neymar e CR7


“É uma equipe complicada, que faz uma pressão muito adiantada, eles sabem o que fazer com a bola e pode jogar com bolas curtas ou longas, porque eles são atacantes rápidos e hábeis. Vamos tentar fazer com que suas falhas aparecem, porque se foram as suas virtudes, nós vamos sofrer”, disse ele.  

“As partidas não são resolvidas no início, mas é importante começar bem para colocar confiança em nossos jogadores e desconfiança no rival, será muito importante começarmos concentrados contra um adversário que, dentro de casa, tem números incríveis”, emendou.  

A partida também irá marcar o reencontro de Marc-André Ter Stegen com seu ex-clube. Foi no Gladbach que o goleiro alemão foi formado e estreou como profissional, destacando-se o suficiente para chamar a atenção do Barcelona, onde atua como titular absoluto nesta temporada.  

“Nós nos preparamos para a partida com sempre, não há nenhuma diferença para o fato do jogador estar voltando para a sua cidade. Será bonito para ele, mas não vamos mudar nada. Eu gostaria de pensar que Ter Stergen melhorou, inclusive entende o catalão. Ele chegou a Barcelona com a consciência do que deveria e deve continuar melhorando o seu desempenho”, finalizou. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook