Últimas

Luisa Mell lamenta menina caçadora, que faz sucesso na web: 'Triste demais'

Defensora dos animais, apresentadora ficou chocada ao saber da criança americana que se vangloria por matar animais selvagens com o pai.

Luisa Mell (Foto: Reprodução / WhatsApp)Luisa Mell (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Conhecida por suas ações em defesa dos animais, Luisa Mell ficou extremamente chateada ao tomar conhecimento da polêmica envolvendo Aryanna Gourdin, uma menina americana, de apenas 12 anos, que vem sendo criticada na internet por se vangloriar de caçar animais selvagens ao lado do pai, Eli Gourdin. A criança aparece na web em posts compartilhados pelo pai em redes sociais.

“Sinto uma tristeza profunda. Triste demais. Que absurdo uma história dessa. Não tem compaixão, não tem solidariedade. Isso reflete uma parte muito ruim da sociedade”, lamentou Luisa emocionada ao EGO.

Contrapondo a história de Aryanna, a apresentadora contou ter conhecido uma criança de mesma idade dela, mas com um pensamento bastante diferente. “É tão triste ver uma criança com tanto ódio assim. É uma coisa muito perigosa. Mas ao mesmo tempo, conheci uma menina, esta semana, que tem 12 anos também, e faz um trabalho lindo com animais abandonados aqui em São Paulo”, ponderou Luisa.

Ao finalizar seu depoimento, a loura afirmou acreditar que os caçadores agem sem pensar nas consequências. “Nós que trabalhamos em defesa dos animais estamos sempre tentando conscientizar a população dos danos que esses maus-tratos aos animais podem causar. Isso afeta todo ecossistema. Elas não têm noção disso. A natureza costuma ser muito democrática quando pune. Não tem essa de ser rico ou pobre. A falta d’água e os desastres naturais afetam todos”.

Aryanna Gourdin com uma girafa morta (Foto: Reprodução / Facebook)Aryanna Gourdin com uma girafa morta (Foto: Reprodução / Facebook)
Aryanna Gourdin com um gnu morto (Foto: Reprodução / Facebook)Aryanna Gourdin com um gnu morto (Foto: Reprodução / Facebook)
Aryanna Gourdin com um gnu morto (Foto: Reprodução / Facebook)Aryanna Gourdin com um gnu morto (Foto: Reprodução / Facebook)
Aryanna Gourdin com uma zebra morta (Foto: Reprodução / Facebook)Aryanna Gourdin com uma zebra morta (Foto: Reprodução / Facebook)
Aryanna Gourdin com um antílope morto (Foto: Reprodução / Facebook)Aryanna Gourdin com um antílope morto (Foto: Reprodução / Facebook)
Aryanna Gourdin costuma caçar animais selvagens ao lado do pai, Eli Gourdin (Foto: Reprodução / Facebook)Aryanna Gourdin caçando ao lado do pai, Eli Gourdin (Foto: Reprodução / Facebook)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook