Últimas

Magno Alves elogia Fred e brinca: “bom que a gente ganhou dele”

O veterano de 40 anos exaltou a exibição do Tricolor, que bateu o Atlético-MG por 4 a 2, de virada, nesta segunda (12)

A segunda-feira (12) reservou o primeiro encontro entre Fred e Fluminense, desde que o atacante deixou as Laranjeiras para defender o Atlético-MG. E quem levou a melhor foi o Tricolor, que bateu o Galo por 4 a 2.

Depois do jogo, o veterano Magno Alves – autor de três assistências – elogiou o ex-companheiro de Fluminense. No entanto, em tom de brincadeira, não deixou de ‘alfinetar’ Fred.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Fluminense 4×2 Atlético-MG | Classificação | O equilíbrio entre Palmeiras e Flamengo


“O nome dele ele deixou escrito aqui. Que bom que a gente ganhou dele hoje, também”, disse, para o SporTV. O ‘Magnata’ também elogiou a atuação do time, que volta a encostar no G4: “Parabéns à equipe, que soube fazer o fator campo, já que não tem o Maracanã (…) Agora estamos pertinho do G4”.

Gustavo Scarpa, que fez um belo gol de falta, também esbanjou otimismo: “Acredito que essa partida é para a torcida ver que eles podem confiar na gente e que vamos buscar algo maior esse ano”.

Do outro lado, o zagueiro Léo Silva rechaçou a críticas ao sistema defensivo (até agora a terceira pior do torneio).

“Não, acho que não podemos tirar pelo jogo de hoje. Um jogo totalmente diferente, eles fizeram três gols não em vacilos defensivos… mas em gol de falta, outro em contra-ataque”.

“A equipe procurou se postar bem. A equipe estava bem no primeiro tempo, fizemos 1 a 0. Com a alteração, mesmo com três volantes não conseguimos encaixar na marcação deles. E é isso que vamos corrigir, para que não aconteça no próximo jogo”, finalizou o capitão atleticano, que garantiu que o sistema defensivo do Galo “está muito bem”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook