Últimas

Mais dois candidatos oficializam presença na corrida presidencial do Fluminense

Mário Bittencurtt e Celso Barros confirmam que estarão no pleito que indicará o próximo presidente do clube nos próximos três anos

Com a proximidade do pleito, que irá acontecer na segunda quinzena de novembro, cresce o número de confirmações de candidatos na disputa presidencial do Fluminense para o próximo triênio. Além de Pedro Abad (Flusócio), Pedro Trengrouse (Verdade Tricolor), Carlos Eduardo Cardoso (Flu 2050), neste final de semana Mário Bittencurtt e Celso Barros também garantiram que estarão na disputa. 

Considerado por muitos como o grande responsável pelas maiores contratações do clube nos últimos anos, Celso Barros fará na próxima segunda-feira o lançamento oficial de sua chapa. O médico garante estar preparado para assumir o cargo, unido assim sua grande paixão com a visão empresarial, o que lhe permitiu tornar-se presidente da antiga patrocinadora do clube das Laranjeiras.


(Foto: Rodrigo Calvozzo/ Goal Brasil)

“A minha paixão pelo Fluminense me impulsiona para um novo projeto com o clube: ser candidato a presidente. Eleito, vou consolidar o Fluminense como clube que soma equilíbrio financeiro e organização administrativa a resultados imbatíveis em campo, como aconteceu nos 15 anos da parceria mais significativa que teve o time”, afirma o candidato.

Já Mario Bittencourt entra na disputa ao lado de Ricardo Tenório, outro ex-Vice de Futebol da instituição. Além dessas referências, Michel Simoni, que até pouco tempo ocupava o cargo de diretor de projetos de saúde na gestão Peter, também deve confirmar que entrará nesta disputa apoiando o advogado. O evento de lançamento da candidatura de Bittencourt acontecerá no dia 04 de outubro, nas Laranjeiras. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook