Últimas

Malafaia ironiza “progressismo” da esquerda brasileira

20/09/2016 – 13:00

Ideologia “esquerdopata” no Brasil é o que há de mais retrógrado, diz pastor



Malafaia ironiza “progressismo” da esquerda brasileira Malafaia ironiza “progressismo” da esquerda brasileira

O pastor Silas Malafaia ironizou os partidos de esquerda do Brasil que se afirmam como “progressistas”.

Para o líder evangélico, tal pensando nada mais é do que “cinismo” e “dissimulação”, além de ter de expressar preconceito aos conservadores.

“Quando eles falam que são progressistas é um preconceito para nos rotular de que nós somos uns alienados, tapados sociais”, diz Malafaia.

O pastor assembleiano lembra que os principais conceitos da esquerda brasileira estão ligados à antiga União Soviética, à Cuba e à Venezuela.

“Gente, essa ideologia da esquerda é a coisa mais retrograda, mais ridícula. Nem o esquerdismo moderno aceita essa pataquada desses caras da esquerda não só do Brasil, mas da América Latina”.

Malafaia faz questão de enumerar algumas propostas antiquadas desse grupo, como o cerceamento da liberdade de expressão, liberdade religiosa, o controle dos cidadãos e a criação de uma elite política dominante achatando todas as classes sociais.

Ele cita que com o fim da União Soviética descobriu-se que as lideranças políticas comunistas viviam cheias de regalias, enquanto que os povos sofriam com a escassez.

“Essa esquerda brasileira apoia o modelo mais sangrento da história do mundo, que matou mais de 100 milhões pessoas por ideologia. Isso é progressista? Isso é uma brincadeira”.

O pastor citou que o PT, PSOL e PCdoB são do mesmo ramo ideológico e, segundo ele, “é o que tem mais retrógrado da esquerda de todo o mundo”.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook