Últimas

Manchester City comemora início 'perfeito' na Champions League

Na sua estreia pelo Grupo C, Citizens venceram o Borussia Mönchengladbach nesta quarta-feira (14) por 4 a 0

O Manchester City começou a Champions League 2016/17 com o pé direito. Na sua estreia na fase de grupos contra o Borussia Mönchengladbach nesta quarta-feira (14), o time de Pep Guardiola contou com o brilho de Sergio Aguero e goleou o rival por 4 a 0, mostrando para o Barcelona que a briga vai ser boa no Grupo C.

Confira o que os persongens do jogo disseram após o apito final!


PEP GUARDIOLA


 Getty Images

“Estou feliz, muito feliz. Sabia que este jogo seria difícil. Se não tivéssemos vencido em casa, os jogos contra o Barcelona e Celtic iriam ser muito mais difíceis. Hoje foi o jogo mais importante da temporada e os jogadores jogaram em um nível muito elevado.”

“Precisamos do apoio dos nossos torcedores nos jogos da Liga dos Campeões para vencer as melhores equipes no mundo. Nós não podemos fazer nada de bom na Europa sem eles. No espírito que jogamos hoje, eu tenho certeza que iremos desfrutar deste ano.”


AGUERO


 Getty Images

“Estou muito feliz pela vitória. É um bom começo. Além do resultado, nós jogamos muito bem. Eu tenho três anos de contrato no Manchester City, espero que possamos ganhar a Liga dos Campeões, mas não é fácil. A minha ideia e a do clube é de ganhar. Há muitos candidatos como Real Madrid, Barcelona, ​​Bayern… estamos subindo degraus por três anos. Estamos prontos para chegar a uma final da Champions League, embora não este ano. “


IIKAY GUNDOGAN


 Getty Images

“Foi um dia perfeito para mim. Depois de esperar por um longo período, foi brilhante poder jogar e ter um bom primeiro jogo. Quatro meses de reabilitação se tornam mais difíceis, especialmente quando você não tem a oportunidade de ser testado, ou até mesmo disputar um amistoso para praticar. Mas eu comecei do zero e consegui jogar por 80 minutos, e jogar bem, eu acho, então eu estou muito feliz.”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Real Madrid 2×1 Sporting | Todos os hat-tricks de Messi | Grandes artilheiros da UCL



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook