Últimas

Manchester United 4 x 1 Leicester: Diabos vermelhos atropelam os Foxes no Old Trafford

Pogba desencanta na melhor atuação da equipe comandada por Mourinho na temporada

Maior campeão do Campeonato Inglês, o Manchester United se reencontrou com o caminho das vitórias justamente contra o atual campeão Leicester. Jogando no Old Trafford, os Diabos Vermelhos não tomaram conhecimento dos Foxes e golearam por 4 a 1, neste sábado (24), pela sexta rodada da competição nacional.

Com o resultado, o United chega a 12 pontos e assume momentaneamente a terceira posição. Já o Leicester segue com sete pontos na parte de baixo da tabela de classificação.

Tentando melhorar o rendimento da equipe, o técnico José Mourinho barrou Rooney e Fellaini e a estratégia acabou dando certo. Com boas atuações de Pogba, Mata e Blind, a equipe teve a sua melhor atuação na temporada.

O jogo começou equilibrado até que aos 22 minutos, Blind cobrou escanteio e Smailing subiu mais alto que defesa adversária para abrir o marcador. A partir daí, o Manchester United cresceu na partida e Mata ampliou aos 37 minutos. Dois minutos depois, Rashford marcou terceiro e ainda antes do intervalo Pogba fez o quarto.

O Leicester conseguiu reequilibrar o duelo na segunda etapa e chegou a descontar com Gray. Mas a desvantagem era muito grande e acabou ficando nisso.

As duas equipes voltam a campo no meio de semana para disputa de torneios continentais. Na terça-feira (27), o Leicester receberá o Porto, às 15h45 (de Brasília), pela Champions League. Na quinta (29), o United também jogará em casa contra o Zorya Luhansk, às 16h05 (de Brasília), pela Europa League.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Deco acredita em Mourinho | Notícias da Premier League | Classificação da Premiel League



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook