Últimas

Marcela Barrozo posa com pernas de fora e entrega segredo da boa forma

Atriz de 24 anos, que completou 15 de carreira, fala ao EGO sobre o início da trajetória e rotina: ‘Não sou fã de academia e nem de puxar ferro’.

Marcela Barrozo (Foto: Rodrigo Soares/ Black Art)Aos 24 anos, Marcela Barrozo posa sexy (Foto: Rodrigo Soares/ Black Art)

Quem assistiu a novela “Chocolate com Pimenta” certamente se lembra da doce Estelinha, interpretada por Marcela Barrozo, em 2002. Pois bem, o tempo passou e a atriz, hoje com 24 anos, posou para as lentes do fotógrafo Rodrigo Soares em um ensaio sexy em que aparece com as pernas de fora e exibindo a boa forma.

Marcela Barrozo (Foto: Rodrigo Soares/ Black Art)Marcela Barrozo revela rotina para boa forma
(Foto: Rodrigo Soares/ Black Art)

Marcela, que completa 15 anos de carreira, falou ao EGO sobre sua trajetória e afirmou que sempre contou com o apoio dos pais. “Comecei muito nova, aos 9 anos. No início, claro, eles ficaram um pouco assustados porque não tinha ninguém da nossa família na carreira, mas eles sempre me incentivaram. Minha mãe sempre me levava nas gravações”, detalhou a jovem.

Para as crianças que também sonham em atuar, Marcela dá um conselho: “Estudar! Não tem outra forma a não ser a dedicação. E nunca desistir dos sonhos. É uma carreira difícil e vão ter muitos nãos. Também é essencial ter a família do lado”.

No ensaio, Marcela esbanjou boa forma. Para manter o corpo em dia, a atriz relata que pratica exercícios em casa e não é fã de academia. “Eu mantenho uma alimentação balanceada e evito frituras. Mas quando eu vejo que passei do limite, corro para minha médica e ela me passa uma superdieta.  Além disso, um personal trainer vem aqui em casa e me passa um treino de lutas, porque não sou fã de academia e nem de puxar ferro”, revela a atriz.

Marcela Barrozo (Foto: Rodrigo Soares/ Black Art)Marcela Barrozo (Foto: Rodrigo Soares/ Black Art)
Marcela Barrozo (Foto: Rodrigo Soares/ Black Art)Marcela Barrozo (Foto: Rodrigo Soares/ Black Art)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook