Últimas

Marcelo Aguiar fala sobre o álbum Mais de Mil Razões

23/09/2016 – 16:00

Disco que marca o retorno do artista e deputado aos palcos foi co-produzido por Thalles



Marcelo Aguiar fala sobre o álbum Mais de Mil Razões Imagem: Divulgação

O cantor e compositor Marcelo Aguiar, por meio de uma entrevista divulgada pela assessoria de imprensa do selo evangélico da gravadora Sony Music Brasil, falou sobre o lançamento de seu mais recente álbum, Mais de Mil Razões. Segundo Marcelo, o álbum veio para fortalecer sua imagem como artista musical. Nos últimos anos, o cantor dedicou-se mais à funções legislativas como deputado federal.

O artista esclarece sua visão. “Meu último álbum, antes desse atual, foi o Somente Deus, lançado pela Sony Music. Na época do lançamento estávamos simultaneamente em um novo desafio, o de exercer o cargo de deputado federal por São Paulo. Meu tempo ficava muito dividido entre as atividades musicais e as atividades políticas”, disse Marcelo, que também considerou a situação política do país um dos motivos para a diminuição de sua atividade como cantor.

O álbum foi disponibilizado nas plataformas digitais e em formato físico em 15 de julho deste ano e foi produzido por Marcelo Aguiar com co-produção do cantor Thalles, atual pastor da Igreja Renascer em Cristo, da qual os dois músicos são membros. “[…] vejo o lançamento desse novo álbum agora em 2016 como um recomeço na carreira musical, um novo momento”.

Thalles participa nos vocais da música “A Volta do Filho“, que foi liberada para audição em 2014 e retrata a volta de Aguiar como membro da Renascer. “Tive a honra de ter o Thalles comigo na parceria dessa canção. Estivemos juntos em Minas Gerais e pudemos compartilhar do que Deus tem feito em nossas vidas”, disse o artista, na ocasião.

Após o lançamento do álbum Mais de Mil Razões, Marcelo Aguiar liberou o clipe da canção “Junto e Misturado”. A produção audiovisual foi filmada em Goiânia, contou com a direção de vídeo de Cássius Cordeiro, enquanto o roteiro dá enfoque ao “retorno” do artista sertanejo ao mercado fonográfico religioso.

Assista o videoclipe de Marcelo Aguiar, “Junto e Misturado”:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook