Últimas

Marcelo Oliveira: "próximas rodadas podem definir título"

Técnico do Atlético-MG quer seus jogadores em boa forma física porque acredita que o campeonato chegou em seu momento decisivo

Técnico de um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, Marcelo Oliveira acredita que chegou a hora decisiva da competição. O comandante do Atlético-MG está de olho na preparação física dos seus jogadores.

“Não dá para pensar muito. Os jogos são decisivos. Acontece com todas as equipes. Importante é a gente se preparar bem, recuperar jogadores, preparar um leque maior de opções, porque as próximas rodadas podem definir o título. Precisamos chegar na frente brigando pelo objetivo maior”, afirmou.

Marcelo explicou o que tem feito para minimizar os problemas físicos: “a gente está cuidando muito do desgaste, ampliamos esse cuidado. A gente resolveu segurar, fazer um trabalho bem específico para minimizar as lesões. Estamos recuperando alguns jogadores, que estão indo para o campo pensando na parte física”.


Atlético-MG venceu três vezes nos últimos cinco jogos (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O técnico do Atlético-MG também alertou que não dá para achar nenhum jogo fácil no Brasileirão: “nesse campeonato sempre tem uma surpresa, o campeonato é muito difícil. Os jogos são extremamente difíceis contra todas as equipes, que estão na parte de cima ou na parte debaixo da classificação. Foi assim contra o Vitória na última rodada. É importante fazer nosso dever sem pensar no que vai acontecer com os outros”.

O Atlético-MG só voltará a jogar na segunda-feira, contra o Fluminense, fora de casa, às 20h (de Brasília). No momento o time de Marcelo Oliveira está 3º, com 42 pontos.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook