Últimas

Marcelo Serrado lamenta morte de Domingos Montagner: ‘Inacreditável’

Ator, que contracenou com Domingos em ‘Velho Chico’, se manifestou na madrugada desta sexta-feira, 16, em rede social: ‘Não há palavras’.

Marcelo Serrado lamentou a morte de Domingos Montagner em seu perfil no Instagram. O ator, que contracenou com Domingos na novela “Velho Chico”, se manifestou na madrugada desta sexta-feira, 16, na rede social.

“Queridos, não há palavras pra descrever o que sentimos. A vida e a arte às vezes andam juntas. Inexplicável o que aconteceu hoje do nosso lado. Estamos devastados como todo o Brasil e penso que temos que dizer para todos que estão ao nosso lado como amamos cada uma dessas pessoas pois num piscar dos olhos o ‘homi’ nos chama! Me pergunto porquê? Auge da vida, grande ator, pai, todos amavam! Por que? Como acreditar? Que Deus e Rio São Francisco levem nosso amor com ele! Inacreditável”, escreveu Serrado – que está hospedado em hotel na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, onde gravou cenas finais de “Velho Chico”.

Domingos Montagner faleceu nesta quinta-feira, 15, após desaparecer num rio em Canindé de São Francisco, no Sergipe. Domingos, que tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas de “Velho Chico”, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. Ele deixa três filhos e mulher. Nas redes sociais, outros famosos também lamentaram a perda do ator.

Tereza ( Camila Pitanga ), Carlos ( Marcelo Serrado ) e Santo ( Domingos Montagner ). (Foto: Globo/Estevam Avellar)Camila Pitanga , Marcelo Serrado e Domingos Montagner  em cena de “Velho Chico” (foto de arquivo) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook