Últimas

Marcos Pitombo sobre sucesso: ‘Tenho recebido muita cantada com sapato’



Ator, que interpreta um ‘príncipe encantado’ em ‘Haja coração’, comentou repercussão de seu personagem, Felipe, que vive romance com Shirlei.

Marcos Pitombo em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Marcos Pitombo em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Marcos Pitombo é o “príncipe encantado” do momento. Isso porque o ator interpreta Felipe em “Haja coração”, um rapaz romântico, que faz com que Shirlei (papel de Sabrina Petraglia) viva um conto de fadas moderno. O casal da ficção conquistou os telespectadores e vira e mexe sobe entre os assuntos mais comentados das redes sociais, com a hashtag #Shirlipe.

Marcos Pitombo em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Marcos Pitombo

“Está sendo um momento muito especial, em nenhum dos meus sonhos eu poderia imaginar um panorama tão positivo. Nossa história, que fala de um amor e resgate de valores, está sendo tão bem aceita. Tem sido bacana ver o brilho no olhar das pessoas. Estou realizado”, disse Marcos em conversa com o EGO.

Por conta da trama, inspirada em “Cinderela” – Felipe e Shirlei começam seu romance graças à bota que ela perdeu -, Marcos, que está solteiro, tem sido paquerado de uma maneira um tanto quanto diferente. “Tenho recebido muita cantada com sapato. As meninas pedem para ver o sapato, a bota, mas sempre com muito carinho. Eles são dois personagens muito queridos, tanto a Shirlei, quanto o Felipe. Está sendo demais”, contou, entre risos.

Além disso, muitas crianças viraram fãs do ator por conta da novela. “Acho fantástico quando uma criança gosta de alguma coisa existe realmente algo verdadeiro ali. Principalmente sobre o que essa história fala, acho importante esse resgate de valores”, comemorou.

Marcos Pitombo em evento em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Marcos Pitombo em evento na noite desta quinta-feira, 29 (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook