Últimas

Mariana Ximenes elogia estreia de 'Supermax': 'Fiquei impressionada'

Pedro Bial na estreia do seriado Supermax (Foto: Globo/Caiuá Franco)Pedro Bial na estreia do seriado ‘Supermax’ (Foto: Globo/Caiuá Franco)

A estreia de “Supermax” causou comoção na web na noite desta terça-feira, 20. E o primeiro episódio do seriado da Globo não impressionou apenas os telespectadores, mas também o elenco.

“É sempre uma surpresa assistir pela primeira vez. É uma mistura de telespectador e também de alguém que participou da criação. Confesso que não tinha ideia de como ia ficar o resultado… Estávamos ali mergulhando numa ideia, numa atmosfera. E amei o resultado, fiquei impressionada”, elogia Mariana Ximenes, intérprete da enfermeira Bruna.

Leia também! Cleo Pires sente saudade das celas sombrias de ‘Supermax’: ‘Era bom’

Nova aposta de galã da Globo, Bruno Belarmino – que dá vida ao lutador de MMA Luisão – também é só elogios: “Eu, como ator, tive pânico ao assistir o primeiro episódio”.

Elenco de Supermax conta com muitos rostos novos para o grande público (Foto: Globo/Caiuá Franco)Elenco de Supermax conta com muitos rostos novos
para o grande público (Foto: Globo/Caiuá Franco)

Segundo o diretor José Alvarenga Jr., o público que aprovou a estreia deve se preparar para o restante do seriado. Para os mais curiosos, os onze primeiros episódios já estão disponíveis no aplicativo Globo Play.

“O primeiro episódio é o mais light… Foi só uma apresentação e o íncio de tudo. A situação vai ficando cada vez mais difícil e complicada, os personagens vão se deteriorando”, adianta ele.

Não perca! Atriz transexual de ‘Supermax’ não quer ser rotulada: ‘Capacitada’

“No segundo episódio, o Pedro Bial não aparece mais. Ninguém sabe se o reality existe ou não e a dinâmica das provas desaparece. Passamos a ter 12 pessoas extremamente individualistas que precisam sair desse lugar e lutar pela sobrevivência. Essa é a nossa história a partir do segundo episódio”, adianta Alvarenga.

Animada com a estreia, Mariana Ximenes relembra os bastidores das gravações. “O elenco não sabia o que viria, era como pular de paraquedas de mãos dadas”, conta.

Erom Cordeiro, intérprete do policial Sérgio faz coro: “Fomos recebendo os roteiros aos poucos e, pra gente, era uma comoção. Tínhamos um grupo no whatsapp e todo mundo ficava louco porque a história é realmente surpreendente”.

Elenco de Supermax conta com muitos rostos novos para o grande público (Foto: Globo/Caiuá Franco)Elenco de Supermax conta com muitos rostos novos para o grande público (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Presídio fictício que serviu de cenário para o seriado Supermax (Foto: Globo/Paulo Belote)Presídio fictício que serviu de cenário para o seriado Supermax (Foto: Globo/Paulo Belote)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook