Últimas

Marido de Ana Hickmann posta foto na cama com apresentadora e se declara



‘Por mais que tentem nos ameaçar e amedrontar, aqui somos dois’, disse o empresário, se referindo às ameaças que ele e a mulher sofreram na web.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, resolveu se declarar à apresentadora e mandar recado aos ‘haters’ de plantão na noite desta sexta-feira, 23, no Instagram. O empresário publicou uma foto em que aparece ao lado da mulher na cama e escreveu: “São 19 anos juntos. Dias de tristeza e dias de alegria glória e hoje foi assim, feliz, porque nós merecemos, por mais que tentem nos ameaçar e amedrontar, aqui somos dois”.

No dia 16 de setembro, Alexandre resolveu registrar boletim de ocorrência após ser ameaçado de morte na internet. De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o empresário foi à delegacia na sexta-feira, 16, dar queixa sobre o caso.

Em conversa com o EGO, Alexandre disse que não era a primeira vez que ele e Ana sofriam ameaças na Internet. “Mas depois que morreram quase três pessoas em um quarto de hotel, a brincadeira acabou. Se for pra morrer alguém nessa história, não será alguém da minha família”, desabafou o empresário, se referindo quando, em maio deste ano, Ana Hickmann foi vítima de um atentado num hotel, em Belo Horizonte.

‘Ana está decepcionada’
Alexandre contou que a esposa, Ana Hickmann, ficou muito abalada com o ocorrido. “Transtornou, mais uma vez, a vida dela.  Ela ficou muito triste, decepcionada. Não fazemos mal a ninguém, somos pessoas do bem. Não estamos entendendo o fio desta meada. Se fossem problemas partidários, religiosos, mas não, não faz sentido. Somos pessoas comuns e essa dúvida está nos deixando mais angustiados”, contou ele.

Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook