Últimas

Mazzarri garante que Pereyra é melhor que Pogba

Agora no Watford, o ex-companheiro de Juventus reencontra o francês neste domingo, às 8h, pela Premier League

O técnico do Watford, Walter Mazzarri, fez uma comparação incomum. Na opinião do comandante, o argentino Roberto Pereyra, seu jogador no time inglês, é superior à estrela do Manchester United, Paul Pogba, o jogador mais caro da história do futebol.

Pereyra e Pogba, ex-companheiros na Juventus, se enfrentarão neste domingo, às 8h, pela Premier League. O francês é alvo de criticas, principalmente por sua atuação contra o Feyenoord, pela Liga Europa, enquanto o agora rival se adaptou perfeitamente à vida no Watford, marcando na sua estreia e comandando a vitória por 4 a 2 sobre o West Ham.


(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Neymar é um provocador” | Turan: “Atleti não ganhou nada sem mim” | Bayern sofre, mas vence


“Como princípio, eu me apaixono pelos meus jogadores”, disse Mazzarri. “Eles são muito importantes. Pereyra é um grande jogador, ele corre de um lado para o outro, tem grandes qualidades e foi o jogador que eu queria. Se eu tivesse que escolher entre os dois, eu escolheria Pereyra”, garantiu ele.

“Mas Pogba é um campeão. Ele é um jogador muito jovem e isso pode ter uma influência sobre ele se adaptar um pouco mais lento no United. Tudo é novo para ele no momento, mas com um jogo ele pode mudar o que dizem sobre ele”, opinou ele.


(Foto: Getty Images)

Ex-zagueiro do Liverpool, Jamie Carragher, pensa Mourinho precisa dar apoio a Pogba e analisou o momento do meio-campista em sua coluna para o Daily Mail. Para ele, o francÇes pode se tornar um dos grandes nomes da Premier League.

“O Pogba que vi na Juventus foi capaz de correr livre e causar estragos, porque ele tinha Andrea Pirlo e Claudio Marchisio o acompanhando, dando-lhe proteção e orientação, mas eu estive um pouco decepcionado com ele na Euro 2016”, afirmou ele.

“Houve momentos de brilhantismo mas ele parecia mais interessado, às vezes, em fazer os movimentos e dribles que você iria associar com um camisa 10. Isso é muito incomum para um meio-campista central. Com Mourinho, ele tem lutado para se adaptar nesse nvoo sistema”, concluiu o ex-defensor.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook