Menino de 12 anos é encontrado e polícia diz que ele foi aliciado por pedófilo

O menino de 12 anos que estava desaparecido desde o último sábado, foi encontrado pela Polícia Civil. Segundo a Polícia, a vítima foi aliciada por um pedófilo, de 23 anos, através das redes sociais. O suspeito, que foi preso, chegou a dar uma aliança de compromisso para o menino.

O suspeito foi localizado ontem, junto com a vítima, próximo a uma fazenda em São Francisco de Goiás, a 28km da cidade do garoto, Jaraguá. Em entrevista ao G1, o delegado Tibério Cardoso, responsável pelo caso, disse que “Eles ficaram por cinco dias caminhando e dormindo no meio do mato, pedindo refeições nas propriedades por onde passavam. Eles foram encontrados às margens da BR-153”.

Conforme o delegado, o menino resolveu se encontrar com o jovem para “dar um susto na família”, mas, quando pediu para voltar pra casa, foi ameaçado.

O suspeito chegou a ficar preso pelo mesmo crime anteriormente, mas foi solto em maio deste ano. A polícia acredita que ele tenha usado o mesmo perfil na web para aliciar pelo menos outras seis crianças.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook