Últimas

Messi, CR7 ou Neymar? Ademir da Guia revela o seu craque preferido

Ídolo do Palmeiras explicou que cada um dos três tem características diferentes e por isso há tanta divergência sobre quem é melhor

Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo? Essa é uma das maiores dúvidas do futebol atualmente e sempre há muita divergência nos comentários. Em entrevista exclusiva à Goal, o ídolo palmeirense Ademir da Guia disse que prefere o argentino, mas acrescentou que o brasileiro Neymar está acima dos dois em um critério específico.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ademir aconselha Cuca | Ademir comenta sobre G. Jesus | Repercussão da vitória do Palmeiras


Primeiramente Ademir foi cauteloso e elogiou os três jogadores, considerados por muitos os melhores do momento: “são três jogadores consagrados, de qualidades diferentes. Cristiano cabeceia muito bem, é muito forte, um artilheiro. Já o Messi conduz bem a bola, faz gols, dá assistências. O Neymar é técnico, tem o drible. Eles são jogadores diferentes”.


Ademir já foi homenageado no Allianz Parque (Foto: Palmeiras/Dilvulgação)

Depois Ademir explicou por que escolheu Messi: “acho que a opinião varia conforme a pessoa. O César Maluco (ex-atacante, também ídolo do Palmeiras) gosta mais do Cristiano, que tem mais o estilo que ele tinha. Mas como eu fui meia eu gosto mais do trabalho do Messi, do toque de bola, da forma como ele conduz, mais meu estilo. Mas são três excelentes jogadores”.

Por fim, o ex-jogador afirmou que entende até quem prefere o atacante brasileiro: “muita gente também gosta mais do Neymar, pelos dribles que ele é capaz de dar. E acho que o Neymar está um pouco à frente quando falamos em Seleção. O Messi e o Cristiano Ronaldo nunca jogaram tudo que eles podem numa Copa do Mundo. Já o Neymar vem jogando bem”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook