Últimas

Messi e Suárez dividem a artilharia de La Liga

Com grandes atuações, argentino e uruguaio se destacam em mais uma goleada do Barcelona e disparam na luta pelo Pichichi

Depois de massacrar o Celtic por 7 a 0 na Champions League, o Barcelona manteve o nível e triturou o Leganés, fora de casa, na manhã deste sábado (17), por 5 a 1. O resultado fez o Barça, que chegou a nove pontos, empatar com o Real Madrid na liderança de La Liga. Os Blancos, porém, podem voltar a abrir três unidades de vantagem se vencerem o Espanyol neste domingo (18).


GOALLEIA MAIS: GOAL
Laudrup ataca Neymar | Barça atropela Leganés | Os números do MSN na partida


Na goleada desta manhã, o trio MSN teve grande atuação. Messi marcou dois gols e deu uma bela assistência para Suárez, além de iniciar a jogada do gol de Neymar. Luisito deu dois passes para tentos e balançou as redes uma vez. Já o brasuca deixou a sua marca no placar e sofreu um pênalti.

E com os gols, Messi e Suárez são os novos líderes do Pichichi, o troféu dado ao artilheiro de La Liga. O argentino e o uruguaio já balançaram as redes quatro vezes no Campeonato Espanhol, e dividem a liderança da artilharia com Rubén Castro, do Bétis.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook