Messi já está em Barcelona e fará exames nesta segunda para determinar a gravidade de sua lesão

Após decidir o clássico contra o Uruguai, craque foi cortado da seleção argentina que irá enfrentar a Venezuela e voltou para a Catalunha

Lionel Messi já está em Barcelona. Depois de ser decisivo no clássico contra o Uruguai, na última quinta-feira (1), quando teve grande atuação e marcou o gol da vitória sobre a equipe do amigo Luis Suárez em seu retorno ao selecionado argentino, o craque foi cortado do jogo contra a Venezuela, também pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, por conta de uma inflamação no púbis.

(Foto: Telam)

O craque argentino, que desembarcou na Catalunha neste domingo (4), queria enfrentar o escrete vinotinto, mas os médicos da Albiceleste e do Barcelona decidiram que o melhor seria ele não atuar na partida contra os venezuelanos e voltar para Barcelona, afim de descansar e não correr o risco de piorar a lesão.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Suárez perde aposta feita com Messi | Suárez celebra retorno de Messi | Messi é divino e Neymar é mortal


Messi, porém, ainda não sabe a gravidade de sua lesão. Afinal, Luis Enrique deu folga para todos os jogadores e o staff barcelonista neste domingo. Com isso, o camisa 10 foi para sua casa descansar e ficar com a família, e fará os exames médicos apenas nesta segunda (5). Segundo a mídia espanhola, o craque será submetido a uma ressonância magnética. No entanto, de acordo com o diário Mundo Deportivo, não existe preocupação alguma, e Messi deve estar em campo no próximo jogo do Barça, neste sábado (10), contra o Alavés, pela terceira rodada de La Liga.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook