Micale vai definir seu futuro na Seleção Olímpica na próxima segunda-feira

O treinador já foi procurado pelo São Paulo e também despertou o interesse de clubes chineses

O nome de Rogério Micale se tornou um dos mais fortes entre os técnico brasileiro após o belo trabalho com a Seleção Olímpica, que rendeu o primeiro ouro da história do Brasil no futebol masculino em Jogos Olímpicos. No entanto, o futuro do ex-jogador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não está definido.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasil de 70 e o Brasil de Tite | Coutinho e mais 10 | O herói silencioso da Seleção


Após tirar folga, Micale tem uma reunião com a cúpula da entidade brasileira, na próxima segunda-feira (12), para decidir se segue no comando técnico da seleção sub-23 e dá início ao ciclo olímpico visando os Jogos de Tóquio 2020.

Aos 47 anos, Rogério Micale também tem experiência como treinador das categorias de base de Atlético-MG e Figueirense, mas agora também seria alvo de São Paulo, Inter e Santa Cruz, além de equipes do Catar e China. A perspectiva de comandar equipes profissionais pode pesar na decisão do técnico.  

Por outro lado, a vários nomes que foram campeões na Rio 2016 ainda poderão ser utilizados pelo baiano. Gabriel Jesus e Thiago Maia, por exemplo, ainda tem idade para disputar mais uma Olimpíada pelo Brasil. A palavra final será de Micale. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook