Últimas

Miss Brasil 2016: candidata do Amazonas é favorita em enquete

Miss Amazonas BE Emotion 2016 – Brena Dianná; (Foto: Lucas Ismael / Divulgação Miss BE Emotion 2016)Miss Amazonas BE Emotion 2016 – Brena Dianná
(Foto: Lucas Ismael/Divulgação Miss BE Emotion 2016)

No que depender dos leitores do EGO, Brenna Dianná, do Amazonas, será coroada Miss Brasil BE Emotion 2016. A modelo de 22 anos ficou com 17,03% dos votos, superando Deise D’anne, do Maranhão, em segundo com 15,44%, e Paloma Marques, de Minas Gerais, que terminou com 8,04%.

A final do concurso será realizada neste sábado, 1º, no Citibank Hall, em São Paulo. A disputa envolve as representantes dos 26 estados mais a do Distrito Federal. Dani Suzuki e Cássio Reis serão responsáveis por apresentar o programa, que terá no júri nomes como  Natália Guimarães, Miss Brasil 2007, o estilista André Lima e modelo Carol Ribeiro.

A campeã vai levar pra casa, entre outros prêmios, uma coroa feita por Renata Bessa, designer de joias e Miss Brasil 1995. Na confecção da peça (que ainda é mantida em segredo) destaca-se a escolha da pedra preciosa azul – que, por conta de sua beleza, leva o nome de Martha Rocha – em 26 gotas facetadas, representando os 26 estados brasileiros, e uma gota maior e central, para homenagear a nova eleita.

“Nesse ano a nossa primeira miss eleita na história do concurso, Martha Rocha, completou 80 anos. É uma homenagem a um ícone de beleza da época, que nos representou muito bem nos certames nacionais e internacionais e continua sendo uma grande referência para nós, misses”, explica ela, que mergulhou na história de Martha, entre pesquisas de tendências, comportamento e consumo.

Miss Amazonas 2016 Brena Dianná participa de prova de biquíni em SP (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Miss Amazonas 2016 Brena Dianná participa de prova de biquíni em SP (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook