Últimas

Morata revela proposta milionária do Chelsea

Os Blues estavam dispostos a fazer do atacante o jogador espanhol mais caro da história, mas ele preferiu ficar no Real Madrid

O atacante Alvaro Morata revelou que o Chelsea tentou contratá-lo na última janela de transferências. O clube estava disposto a pagar uma fortuna pelo jogador espanhol, e Morata confirma que o técnico Antonio Conte queria fazer uma reunião com ele no Stamford Bridge.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Zidane pode quebrar recorde | Duelos do Mundial de Clubes | Zidane defende Neymar


“O Chelsea se mostrou como maior interessado. Antonio Conte já tinha me contratado na Juventus. E foi uma oferta muito boa neste momento, eu teria sido o jogador espanhol mais caro da história. Mas o Real disse que eles me tinham nos planos e esse sempre foi o meu sonho”, destacou o jogador de 23 anos.  

Revelado pelo Real Madrid, Morata perdeu espaço no time merengue e foi emprestado à Juventus, onde se destacou nas últimas duas temporadas. O desempenho do jogador fez com o que Real Madrid o reitegrasse ao grupo de Zinedine Zidane para a temporada 2016-17, e o atacante já está mostrando o sue valor: são dois gols em seis jogos com os Blancos. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook