Mourinho admite: "Pep é um técnico muito bom"

Treinador português afasta polêmicas, elogia elenco e comandante rival e prega respeito

Conhecido por ser um dos melhores treinadores do mundo, mas também pelas polêmicas e declarações apimentadas, José Mourinho preferiu não criar mais um ingrediente para tornar o clássico de Manchester, entre United e City, na manhã deste sábado, às 8h30 (de Brasília), pela Premier League, ainda mais aguardado.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Os seis craques de Mourinho e Guardiola | Guardiola x Mourinho em números | Ibra detona Guardiola e exalta Mourinho


Quando perguntado sobre seu rival Pep Guardiola e o elenco do Manchester City, o Special One preferiu demonstrar respeito e não criar polêmica.

“Eles (Manchester City) são um time muito bem. Eles foram um time muito bom na última temporada, duas temporadas atrás, três temporadas atrás, quatro temporadas atrás, na verdade, desde que os novos donos chegaram no Manchester City”, declarou, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (9).

(Fotos: Getty Images e Marca)

“Eles têm um elenco muito bom e um técnico muito bom. São um dos favoritos ao título e precisamos respeitá-los”, completou.

Mourinho ainda falou que não sente uma pressão maior por ser um clássico. “Estou normal. Para nós, é um jogo normal, e para mim especialmente. Nós estamos jogando para tentar ganhar o título. Quando você faz isso, não existe uma partida mais importante que a outra, ainda mais neste estágio da competição”, afirmou.

“Eu sei o que significa um clássico. Eu já disputei clássicos em todos os lugares, em todos os países e em várias cidades. Eu sempre quero ter o controle emocional porque para mim é apenas um jogo contra um adversário muito bom. Se você quer ter sucesso e vencer o jogo, então é preciso estar no melhor nível de suas qualidades”, concluiu.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook