Últimas

Mourinho responde críticos: "O futebol é cheio de Einsteins"

O técnico português comemorou a vitória do Manchester United, pela Copa da Liga Inglesa, e rebateu o que foi dito sobre os Red Devils

José Mourinho não teve um começo fácil no Manchester United. Apesar da conquista da Supercopa da Inglaterra em seu primeiro jogo, o treinador que assinou com Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic, foi alvo de críticas após três derrotas seguidas. Ao vencer pela Copa da Liga Inglesa, rebateu o que foi dito sobre ele e seu time.

“Eu tive uma semana ruim. O futebol é cheio de Einsteins, na tentativa de apagar a minha carreira de 16 anos, manchar a incrível história de Manchester United e se concentrar apenas em uma semana ruim. Mas isso é o novo futebol. É cheio de Einsteins”, garantiu Mourinho, após a vitória por 3 a 1 sobre o Northampton.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Sergio Ramos, o intocável de Zidane | Quem foi o melhor 9 da história? | Como o Barça jogará sem Messi?


Apesar dos maus resultados, neste momento, os Red Devils estão em 7º no Premier League, seis pontos atrás do Manchester City. Na próxima rodada, neste sábado, às 8h30, o United enfrenta o atual campeão do Inglês, o Leicester City.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook