Últimas
maribondo pref.

MP investiga denúncia de falta de repasse de empréstimo de servidores em Maribondo

A promotoria do Ministério Público Estadual (MPE/AL) do município de Maribondo irá investigar denúncia de a ausência do repasse às instituições financeiras e bancárias pelo Município em face dos empréstimos consignados dos servidores públicos.

Na portaria, publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (26), o promotor Marlissson Andrade relatou a necessidade de apurar a representação encaminhada pela Câmara de Vereadores do município.

“Considerando a gravidade dos fatos denunciados e a necessidade de apurar o débito existente entre o Município de Maribondo e as instituições bancárias e financeiras nacionais, no que concerne ao repasse dos valores de empréstimos consignados dos servidores públicos, bem como o prejuízo para a Municipalidade, em face de ações de danos morais decorrentes desse atraso e consequente negativação dos nomes dos servidores nos órgãos de proteção ao crédito”.

O promotor solicitou ainda que sejam requisitados ao prefeito do município informações e documentos acerca dos fatos apontados.

 

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook